Palavras... ideias... registos para a posteridade

Caros Amigos
Objetivamente a razão de existir deste blogue é não deixar perder algumas ideais reproduzidas na essencia das palavras escritas, para que não mais existam duvidas acerca do pensamento do autor.
Esta dito... e dito esta... e registado fica!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SÁBIA FILOSOFIA...‏

Hoje com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o rei da soja, que gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:


Repórter

- Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
Olacir
- Meu amigo, eu gosto muito de lagosta, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se a lagosta gosta de mim ... Eu simplesmente a como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário