Palavras... ideias... registos para a posteridade

Caros Amigos
Objetivamente a razão de existir deste blogue é não deixar perder algumas ideais reproduzidas na essencia das palavras escritas, para que não mais existam duvidas acerca do pensamento do autor.
Esta dito... e dito esta... e registado fica!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Portugal Perdidamente Está e Ficara...

Perdidamente Portugal está; e ficara, neste Abril sem revolução, e com pouca inspiração politica e social.
Olhamos para o País e encontramos cidadãos vazios de oportunidades, que se entregam religiosamente nas mãos de oportunos (oportunistas) criadores de ideias e sonhos desmantelados, para conduzir por trancos e barrancos no caminho da continuada desgraça nacional.
São, eles, os politicos que nasceram na madrugada de 25 de Abril, do ido 74, (nascidos na abrilada) e que por cá se querem manter a todo o custo, defendendo não Portugal, e muito menos para defender os portugueses, mas sim para defenderem os seus superiores interesses pessoais de individualistas oportunistas, e porque não dizer a realidade; uma cambada de situacionistas!
São esses tais pseudo politicos a quem os portugueses teimosamente entregam, (e pagam subvenções por voto debitado...) periodicamente, os seus destinos, que vão continuar a marcar a pauta da derrocada nacional.
Os portugueses só tem mesmo aquilo que procuram e merecem!
Dia 5 de Junho de 2011, vão optar por mais uma dose igual a anterior, e só vão mudar a cor e textura do fato do idealista môr!!! 

João Massapina

Nenhum comentário:

Postar um comentário