Palavras... ideias... registos para a posteridade

Caros Amigos
Objetivamente a razão de existir deste blogue é não deixar perder algumas ideais reproduzidas na essencia das palavras escritas, para que não mais existam duvidas acerca do pensamento do autor.
Esta dito... e dito esta... e registado fica!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relvas, porque não te calas!!!


A amizade é algo interessante, e que devia ser olhada no interior dos partidos politicos de uma outra forma. Nunca se deveria esquecer que ao abrir a boca se pode estar a atacar um correlegionario partidário...
O PSD, pela voz incansável de Miguel Relvas, anda a dias a apregoar aos ventos que a RTP tem um prejuízo diário de cerca de um milhão de euros. Tem carradas de razão o Relvas, só que se esqueceu de referir que o acordo de reestruturação da RTP foi concebido pelo próprio PSD, e por um companheiro seu de lides partidarias.
O acordo de reestruturação, que está a ser aplicado na televisão pública desde 2003, foi concebido num governo PSD/CDS, e se existe erro de gestão ou elaboração do plano, ele foi criado precisamente pelo PSD.
As declarações do agora ainda secretário geral do PSD, Miguel Relvas, que considerou «inaceitável» que a televisão pública custe «um milhão de euros por dia» aos portugueses, são mais um exemplo da completa inadaptação funcional para sequer abrir a boca e falar em nome do partido, uma vez que vem consecutivamente falando daquilo que desconhece em absoluto, enterrando os proprios companheiros de partido.
Miguel Relvas é um dos caso sérios de erro de casting no PSD, e deveria, salvo melhor opinião, para o manter calado, ser escondido num qualquer gabinete (armário) da São Caetano a Lapa, para não criar ainda maiores embaraços a já de si totalmente embaraçada campanha eleitoral do PSD. 
Neste caso particular da RTP; a criatura deveria saber que foram eles próprios, PSD quem elaboraram o projeto de reestruturação em curso e que esta a provocar tamanho prejuízo diário.
O tão famoso acordo de reestruturação da RTP, que se estende até 2019, foi concebido num governo de coligação PSD/CDS, era então ministro com a tutela da comunicação social o meu ilustre amigo doutor Nuno Morais Sarmento. 
As contribuições do Estado para o serviço público de comunicação social são precisamente aquelas que resultam desse desastroso acordo de reestruturação financeira elaborado pelo próprio PSD.
Palavras para que...
Relvas, porque não te calas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário